Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Mulher virtuosa quem a achara?O seu valor muito excede ao de rubis.(Provérbios 31.10)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Por que Jesus Cristo Sofreu? Por que Cristo Morreu?



Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo espírito".
 
 
 Ele não morreu para fazer Deus nos amar. Cristo não comprou o amor de Deus pelos pecadores.
Foi o amor que fez Cristo morrer por nós. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3:16.
 Cristo foi o canal pelo qual o amor de Deus nos alcançou.

Sua morte foi a maneira pela qual Deus mostrou seu amor por nós. O amor sempre faz algo para aqueles que são os recipientes deste amor.

O amor de Deus entregou Cristo nas mãos da Justiça, com todos os nossos pecados sobre ele, e a Justiça o sentenciou à morte. O amor levou Cristo ao tribunal da Justiça.
 
  A morte de Cristo foi voluntária, falando sobre sua morte, ele disse: "Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai". João 10:18.morte.
 O sangue de Cristo não foi derramado em vão"!
 No Calvário, Cristo satisfez a lei da justiça de Deus no lugar do pecador eleito. Ele morreu para levar-nos a Deus e por isso trará muitos filhos à glória.


Pastor David Zuhars

Nenhum comentário:

Postar um comentário