Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Mulher virtuosa quem a achara?O seu valor muito excede ao de rubis.(Provérbios 31.10)

domingo, 15 de maio de 2011

Latino Revela Planos para Música Gospel

 

  Ao completar 18 anos de carreira, o cantor Latino – que atualmente está com 38 anos de idade revelou que tem planos de ingressar no universo da música gospel.
“Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, disse.
O artista relata a importância desse estilo musical e sobre buscar novas inspirações.
Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também.
 Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário